03/07/2012

Diário de viagem - 17º, 18º e final

Olá amigos!
Em nosso 17º dia de viagem, deixamos a agradável cidade de Cochabamba e seguimos rumo à Santa Cruz de La Sierra, não antes sem um gostoso almoço em Villa Tunari. Definitivamente deixamos a Cordilheira, para nos deparar com vegetação muito verde, lembrando mesmo a nossa Mata Atlântica, descendo aos 300m de altitude. Fomos a um jantar com apresentação de música ao vivo e em seguida descansamos no hotel. Já em nosso 18º dia, saímos cedo de Santa Cruz em direção ao Brasil, e perdemos um bom tempo de estrada com um desvio de parte ainda não finalizada da Ruta 4. Chegamos em Puerto Quijarro, onde disponibilizamos tempo para almoço e compras e no fim da tarde, cruzamos a fronteira, entrando no Brasil via Corumba. Já jantamos por ali mesmo e seguimos o resto da noite de viagem. amanhecemos nosso último dia de viagem rodando, parando para café em Guaira e mais adiante para almoço em Laranjeiras do Sul. Finalmente, após 20 dias de viagem, por volta das 20 hs, chegamos novamente em Curitiba. Valeu a todos que nos acompanharam. Em breve, mais viagens. As melhores vibrações!!!